quinta-feira, 29 de março de 2012

O Jovem goleiro Matheus, ainda cobra sua medalha de campeão da copa são paulo.


Goleiro titular do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, o jovem Matheus Caldeira voltou a falar do polêmico episódio vivido na final da competição. Destaque na campanha do título alvinegro, o jogador ficou sem a medalha de ouro, “embolsada” na cerimônia de premiação pelo atual presidente da CBF, José Maria Marin.
Dois meses após o caso, Matheus ainda não recebeu o símbolo da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, que deu ao Timão o octacampeonato da Copinha.

– Se eu falar que não me deram ainda, você acredita? Eu tenho uma em casa, mas é de um amigo meu, do grupo. Para mim é algo simbólico, não faz diferença. Ele (Marin) errou e sabe disso. A CBF me procurou para me convocar às seleções de base e não falaram nada também – afirmou, demonstrando ressentimento.

Na época, a Federação Paulista de Futebol soltou nota dizendo que Marin já ficaria com a medalha, como um "presente" - versão reiterada pelo próprio dirigente. No último dia 12, ao assumir a presidência da CBF, Marin chegou a se irritar com a polêmica.

Bastante assediado em sua passagem pela noite de autógrafos do fotógrafo do Corinthians, Daniel Augusto Júnior, que “relançou” seu livro “Pentacampeão”, na noite desta quinta-feira, Matheus disse estar feliz no clube, já treinando entre os profissionais.

– Eu subi depois da Copa São Paulo e estou treinando. Agora é só esperar. Temos três goleiros de qualidade por lá, que são o Julio, o Danilo e o Cássio. Não dá pra ter previsão de estreia, nem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário