Willian ainda não conseguiu ser regular em 2012. Para piorar, neste momento, tenta retomar o status perdido por um ato destemperado, inédito em sua passagem pelo Corinthians.
Ao ser substituído na partida contra o Comercial, em Ribeirão Preto, o camisa 7 não gostou e, com gestos de reprovação e palavrões, externou a insatisfação por ter deixado o gramado quando a equipe perdia (3 a 1).
Na ocasião, Tite não percebeu sua reação em frente ao banco de reservas, mas soube do ocorrido horas depois. Coincidência ou não, Willian viajou para o México mas foi cortado do banco. Contra o Palmeiras, nem relacionado ele foi. O treinador, porém, não precisou chamá-lo, já que o próprio Willian tomou essa decisão.
Ciente de que aquela reação não faz jus ao seu comportamento habitual, o atacante pediu desculpa pelo seu ato e prometeu se empenhar nos treinos para voltar a ser uma das opções do treinador entre os titulares.
Tite, sabedor de que o histórico de Willian é completamente diferente, entendeu aqueles “cinco minutos” e o perdoou. Coincidência ou não, de novo, ele voltou a ser relacionado na última quarta, contra os piracicabanos, e entrou no segundo tempo.
– O comportamento dele é sempre de um grande profissional. Esse histórico é sempre levado em consideração pela diretoria e pela comissão. Tanto que, depois da partida contra o XV de Piracicaba, mandei mensagem no seu celular parabenizando pelas entrevistas – diz o gerente Edu Gaspar, lembrando que o atacante assumiu a má fase diante dos microfones e prometeu lutar para voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário