O meia Vitor Júnior, que não vem sendo utilizado por Tite, usou o Twitter para se lamentar nesta sexta-feira. O jogador não escondeu seu abatimento depois de ficar sabendo que não vai viajar a Presidente Prudente para o duelo entre Corinthians e Oeste, no domingo, às 16h (de Brasília).
"Às vezes acho que desaprendi a jogar futebol", escreveu o atleta. "Tenho uma tatuagem na perna que se enquadra neste momento: 'Deus guie meus passos'".
Imediatamente, Vitor Júnior ganhou apoio de torcedores e até do jovem zagueiro Marquinhos, seu companheiro de clube. "Tu é craque", escreveu o defensor.
Destaque do Atlético-GO no último Campeonato Brasileiro, o jogador foi o primeiro reforço contratado pelo Corinthians para a temporada, ainda no ano passado. Ele teve chances no início do Paulista e chegou a se destacar em algumas partidas, mas perdeu espaço quando foi expulso minutos após entrar em campo contra o Bragantino.
O meio-campista ficou fora da lista de 25 inscritos para a primeira fase da Libertadores e não tem jogado nem na equipe reserva, que vai a campo em algumas partidas do estadual. No clube, comenta-se que a amizade com Adriano seja um dos motivos para a falta de oportunidades. A Portuguesa tentou contratá-lo por empréstimo, mas o Corinthians não liberou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário