Nesta quarta-feira, na vitória sobre o XV de Piracicaba, Willian ficou na reserva. Incomodado, o atacante foi claro: a única solução é continuar trabalhando e mostrando serviço ao técnico Tite.
– Ninguém gosta de ficar no banco, mas em nenhum momento vou deixar de trabalhar. Todo mundo conhece minha índole, sempre procurei meu espaço com respeito e é sempre assim que eu vou fazer. Desanimar, abaixar a cabeça, podem ter certeza que isso não vai acontecer – assegurou o atacante.
Diante do XV, no Pacaembu, Willian entrou apenas aos 27 minutos do segundo tempo, no lugar de Douglas, em um de seus primeiros lances, deixou Ramírez na cara do gol. O peruano, porém, desperdiçou a chance de ampliar a vantagem do Timão.
– Claro que em alguns momentos não estamos bem. Futebol tem dessas coisas. Às vezes, você não consegue render e procura espaço. O treinador opta por outro jogador e você tem de correr atrás. Tenho um suporte muito bom da minha família e dos meus companheiros, quero retomar meu espaço para agradar ao torcedor. O Tite é bem aberto, procuro fazer o que ele pede – continuou.
Domingo, o Corinthians enfrenta o Oeste, em Presidente Prudente. Com a suspensão do atacante Elton, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Willian pode ganhar uma nova chance entre os titulares. Para o Chefe, sua atuação nesta quarta foi positiva.
– Técnico avalia desempenho. Na função dele, o Gilsinho vinha entrando bem, fez gol contra o Comercial, incendiou o jogo. Ele (Willian) entrou bem contra o XV. Pedi para jogar em cima dele. É com desempenho que o atleta reconstrói o bom momento – justificou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário