A Polícia Civil começou as investigações sobre a briga entre membros das torcidas organizadas Gaviões da Fiel e mancha alviverde, que aconteceu no domingo e matou duas pessoas, e prendeu temporariamente Tiago Alves Lezo irmão de uma das vítimas do confronto nesta segunda-feira e irmão do vice presidente da mancha. Lucas Lezo. Além dele, outros suspeitos de iniciarem a confusão.
Alias, Lucas Lezo, que foi baleado no ano passado também em um confronto entre as duas torcidas, em Presidente Prudente.
De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a delegada Margarette Barreto, tem como idéia mantê-los presos provisoriamente enquanto as autoridades seguem investigando o caso.
A Policia Civil fechou as sedes da Gaviões e da Mancha e realizou a apreensão de computadores e outros materiais para apurar se houve ou não um agendamento do confronto. Enquanto isso, torcedores continuam sendo chamados para depor na delegacia até que o caso seja esclarecido.
Nesta segunda-feira, também foi confirmada a morte de Guilherme Vinícius Jovanelli Moreira, de 19 anos, outro torcedor que esteve na briga entre Corinthianos e palmeirenses e foi internado com traumatismo craniano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário