Uma ideia que começou na internet, se espalhou e vai ser aproveitada pela cúpula Corinthiana. O clube se prepara para lançar uma camisa dourada, com estampa em relevo que remete à República Popular do Corinthians, conceito criado pela diretoria de Marketing do Timão. A peça tem feito sucesso nas redes sociais e chamou a atenção de dirigentes do clube.
O modelo, desenhado pelos ‘fiéis’ Diego Germiniani e Rodrigo Viana, é apenas um esboço, mas foi o suficiente para que eles conseguissem uma reunião com a diretoria de Marketing do clube para discutir o lançamento da novidade.
Os torcedores que criaram o novo modelo,deram entrevista à TV Timão e se mostraram empolgados com a ideia comprada pelo Timão. A princípio, a camisa não seria um terceiro uniforme de jogo, e sim um artigo do clube, com nenhuma relação com a Nike, atual fornecedora de material esportivo.
- Eu montei a camisa no photoshop (programa de imagens) e passei a ideia para o Diego. O pessoal na internet também ajudou a dar ideias. Usamos o dourado e colocamos o símbolo da República Popular do Corinthians como marca d´água - explicou Rodrigo, ao canal oficial do clube.
Em final de contrato com a Hypermarcas, o Corinthians aguarda fechar com um novo patrocínio nos próximos meses. Depois disso, a Nike fará os novos uniformes para o restante da temporada 2012. Atualmente, o clube negocia com a montadora de carros sul-coerana Hyundai.
Nos últimos anos o Timão inventou moda na confecção de terceiras camisas. Além dos famosos uniformes roxos, foram usada a cor grená e cinza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário