Uma vitória dá ao Timão o primeiro lugar do Grupo 6 e o coloca bem perto da classificação para a segunda fase. Mas, na escala do técnico Tite, jogar bem aparece antes de obter o resultado.
- Todos esses jogos têm um caráter decisivo. Esse também. Mas antes vem o desempenho, agredir a marcação, finalizar, ter uma postura parecida com a que teve lá (Cidade do México) - afirmou.
A atuação da semana passada, no estádio Azul, encheu de ânimo os jogadores e o próprio treinador. O Timão dominou boa parte do jogo e só não venceu por não conseguir aproveitar as chances criadas. Tite, porém, tenta fazer o grupo acreditar que o duelo desta quarta-feira será complicado.
- O primeiro aspecto é a maturidade da equipe em saber que não vai facilitar em nada porque fez um grande jogo lá. Se saísse com a vitória seria plenamente justo pelo desempenho. Mas foi um jogo que passou. Precisamos dessa maturidade para saber que teremos uma dificuldade igual ou maior - ressaltou.
Com uma vitória, o Corinthians chegaria aos oito pontos e deixaria os mexicanos com sete, em segundo. Restarão apenas dois jogos, teoricamente, contra adversários mais frágeis: Nacional, no Paraguai, e Deportivo Táchira, no Pacaembu.
- São mais três jogos. Uma equipe é a líder do grupo, de bastante qualidade técnica. Vai ser um jogo de altíssimo nível técnico. A bola não queimou nos pés deles, eles aparecem para jogar, com consciência dos movimentos - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário