Zizao está cada vez mais adaptado à cidade de São Paulo e ao Corinthians. Muito assediado durante lançamento do livro do pentacampeonato nacional do Timão, "Chiu" como gosta de ser chamado, agradeceu a recepção dos companheiros de clube
– Todos no Corinthians são muito amigos. Fui bem recebido e gostei aqui de São Paulo. É diferente da China, mas também tem semelhanças – afirmou.
Embora já saiba alguns termos técnicos, necessários para entrar em campo, como os avisos de “ladrão” e “toca a bola”, Zizao pouco sabe sobre os rivais do Corinthians. Questionado sobre qual rival gostaria de derrotar marcando um gol, entre Palmeiras, São Paulo e Santos, o chinês hesitou bastante, coçou a cabeça e desconversou.
– Eu só quero marcar gols. Quero jogar logo e fazer gols pelo Corinthians – resumiu.
O goleiro Julio Cesar, disse que o "TIO" aprendeu varias palavras para ser utilizada em clássicos, e que a primeira coisa que os jogadores fizeram foi ensiná-lo a se defender verbalmente dos adversários.
– Tudo de besteira que você imaginar já ensinaram para ele. Aprendeu rapidinho, já está sabendo muito bem coisas desse tipo, em português, inglês, chinês... – brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário