terça-feira, 27 de março de 2012

Aqui é Corinthians.......


Fábio Santos foi jogador do rival São Paulo por dez anos e convivia com brincadeiras dentro do próprio Corinthians pelo passado. O presidente Andrés Sanches é quem comandava as piadas, chamando de “bambis” os jogadores que passaram pelo Morumbi.
No entanto, o lateral-esquerdo acredita que sua ligação com o Tricolor não o tenha atrapalhado no Corinthians, e que, por ter passado por outros clubes, a torcida não pegou tanto no seu pé.
- Quando você troca de um clube rival para outro, a aceitação tende a ser um pouco mais complicada. Mas, no Corinthians tem eu, o Danilo, o Paulo André e o Emerson que passaram pelo São Paulo. Então, acredito que atualmente não temos este tipo de cobrança. E, se demonstrar carinho e determinação pelo clube que você veste a camisa, o torcedor aceita a troca - disse.
Com a lesão de Alessandro, Tite tem mudado constantemente o capitão da equipe. No clássico diante do Palmeiras, Fábio Santos assumiu o posto pela segunda vez e contou que foi surpreendido com a escolha do treinador do Corinthians.
- Fiquei feliz por ter tido esta responsabilidade. Foi uma surpresa positiva. Fiquei muito feliz em saber que sou útil e tenho a confiança da comissão técnica - concluiu.
Na próxima partida do Corinthians, contra o XV de Piracicaba, na quarta-feira, o lateral pode ser poupado por Tite, que deverá ecalar uma equipe mista para dar descanso para parte do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário