domingo, 25 de março de 2012

Briga entre palmeirenses e Corinthianos deixou torcedores baleados


Uma briga entre palmeirenses e corintianos deixou torcedores baleados e feridos na manhã deste domingo (25), por volta das 10h, na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo. De acordo com o major Marcel Lacerda Soffner, porta-voz da Polícia Militar, duas pessoas ficaram feridas a tiros e outras três foram machucadas por outros objetos. As vítimas estão em hospitais da região. Um dos feridos sofreu pancadas por barra de ferro na cabeça e está internado em estado grave. 
Segundo a PM, o confronto já foi contido e a segurança no local, perto da Avenida Inajar de Souza, foi reforçada. Até o meio-dia, nenhum suspeito pelas agressões havia sido preso.
Ainda por conta da confusão, a segurança da PM na cidade  de São Paulo, em vista da partida entre Corinthians e Palmeiras, marcada para as 16h deste domingo, no estádio do Pacaembu, na Zona Oeste, pelo Campeonato Paulista, foi antecipada do meio-dia para às 10h.
"Por volta das 10h, a PM recebeu chamado de tumulto na Avenida Inajar de Souza. A PM foi para lá e 50 pessoas, entre corintianos e palmeirenses, se confrontavam perto do Terminal Vila Nova Cachoeirinha", disse o major Soffner ao G1. "Foram deslocadas as forças da PM de toda a cidade para os principais corredores e antecipamos o policiamento na cidade, por conta do jogo, que começaria meio-dia. Ainda não foi possível prender ninguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário