Em palestra realizada na Associação Brasileira de Executivos de Futebol, na manhã desta segunda-feira, Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), não poupou críticas contra o zagueiro Paulo André.
- Ele quer resolver o problema da CBF, do calendário, de tudo. Primeiro, que ele não joga. Tem que jogar. Segundo, ele não resolve nem os problemas do Sindicato dos Atletas - declarou o ex-presidente do Corinthians.
Recentemente, o jogador corintiano se ofereceu pelo Twitter para ajudar na reestruturação da CBF após a renúncia de Ricardo Teixeira.
"Ricardo Teixeira renuncia à CBF e ao comitê da Copa. Marin assume... Começamos bem a semana! Mas não adianta mudar a presidência e não alterar a mentalidade e o modelo de gestão aplicado pela CBF. Novas ideias são bem vindas, espero. Que sejam boas, me coloco à disposição para ajudar", escreveu.
Recuperado de uma lesão no joelho direito, Paulo André, que deve voltar aos gramados em abril, lançou no começo deste mês o livro "O Jogo da Minha Vida - Histórias e Reflexões de um Atleta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário