quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Douglas se diz pronto para estrear contra o são paulo.

Regularizado e pronto para estrear pelo Corinthians, o meia Douglas foi apresentado na tarde desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Das mãos do presidente Roberto de Andrade, recebeu uma camisa para posar para fotos. Detalhe: sem nenhuma numeração.
"A camisa 10 já tem dono. É um número que me identifico muito, mas que já tem dono, o Adriano é o dono. Vamos esperar para ver o que o pessoal vai definir - disse o jogador".
No treino coletivo desta tarde, o Maestro mostrou boa movimentação e deu duas assistências para gol. Empolgado, Douglas está louco para jogar contra o são paulo neste domingo.
"Cheguei aqui no domingo e já treinei, fiquei esperando a documentação ficar pronta. Meu nome saiu no BID, então está tudo certo. Vamos esperar para ver qual será a definição do Tite - afirmou.

Alguns considerou o Meia como segunda opção para o setor, já que durante muito tempo a diretoria primeiro tentou contratar o argentino Montillo.

"É normal no futebol, quando uma negociação acaba não dando certo, tem outras possibilidades. Independente de ser segunda opção, estou feliz de estar aqui - garantiu."

Questionado ainda aceitaria ser envolvido em uma negociação do Grêmio com o Palmeiras, o jogador disse que em nenhum momento cogitou atuar pelo rival.

"Na verdade, houveram sondagens, mas não tinha tanto interesse, mesmo respeitando o Palmeiras. Mas meu sonho não era jogar lá, queria retornar para cá ou permanecer no Sul. Mas, no Palmeiras, nunca tive vontade de jogar, não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário