Foto: Gustavo Serbonchini
A chuva raios e trovões não atrapalhou a preparação do Corinthians para a semana decisiva, primeiro o clássico contra o São Paulo neste domingo, e na quarta-feira, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela.
Os jogadores foram a campo mesmo sob muita água . O destaque? Mais uma vez, foi Adriano .
Em campo, os jogadores foram divididos em dois grupos. Os atacantes e meio-campistas trabalharam finalizações e bolas de ultrapassagem. Adriano, que está tendo um tratamento diferenciado para tentar entrar em forma e ser inscrito na lista para a competição sul-americana, foi bem no trabalho. Ele balançou novamente as redes, como no coletivo desta quinta, quando marcou três vezes. Nesta sexta, mais gols. Em chutes de fora da área, com a marca do Imperador, em bolas aéreas e em arremates mais perto do goleiro.
Quem ficou fora do trabalho foi a dupla de ataque titular, Emerson e Liedson, e o meio-campista Alex. Os três ficaram na academia fazendo um trabalho diferenciado para prevenir lesões musculares. Tite vem fazendo isso com frequência para não correr riscos de perder jogadores por problemas físicos. Em outro campo, trabalharam os jogadores de defesa, onde a bola aérea foi exaustivamente treinada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário