A reclusão de Adriano no CT Dr. Joaquim Grava durante esta semana para focar na melhora de seu condicionamento físico deu resultados. O presidente em atividade do Corinthians, Roberto de Andrade, considerou que o jogador voltou a ter progressos em sua luta pela perda de peso. Com o condicionamento físico do Imperador melhorando gradativamente, a inscrição dele na Taça Libertadores está cada vez mais perto.
– O Adriano treinou bem. Todo mundo gostou do que viu, ficou contente. Vimos o resultado daquilo que acordamos com ele. Todos viram a melhora e o progresso na sua parte física – explicou o presidente.
Adriano está treinando de forma diferente desde o começo do ano. Desde o início da semana as coisas ficaram mais intensas. Ele está hospedado no CT para um controle maior nas suas refeições. Roberto de Andrade contou que o pedido de ficar no hotel foi do próprio Imperador.
– O fato de ele ter ficado aqui essa semana não foi exigência nossa. Saiu em uma conversa. Ele solicitou ficar separado para ter uma alimentação mais sadia. Em casa todo mundo come o que não deve. E está dando resultados. Todos viram que ele progrediu. Treinou bem. No caminho que a gente queria. Mais ainda: que ele queria – disse o cartola.
Adriano não teve progressos na semana passada. Anteriormente ele havia perdido peso. Em um jogo-treino contra o Flamengo de Guarulhos neste período de estagnação, a participação dele foi pífia. Sem mobilidade, ele errou passes e deixou todos preocupados.
Já no coletivo desta quinta-feira, a melhora foi significativa. Ele marcou três gols, movimentou-se bem, buscou jogo. Além disso, ele permaneceu durante toda a atividade: 65 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário