Jogando como lateral esquerdo Vitor Junior, entrou no segundo tempo para tentar ajudar o Corinthians a virar a partida contra o Bragantino. Mas o jogador não cumpriu a função pedida por Tite, e pior, foi expulso com apenas dez minutos em campo, e atrapalhou os planos do técnico Tite.
N a bronca Tite disse que puxou a orelha do jogador.
Vitor Junior entrou aos 16min do segundo tempo, fez falta para cartão amarelo aos 19min e levou o vermelho com outra falta infantil aos 26min, fato que deixou o Corinthians com 10 jogadores, assim como já tinha o Bragantino.
“É questão de maturidade. Quando se veste a camisa de um grande clube, a responsabilidade aumenta. Quando vem a oportunidade, às vezes quer fazer coisas prematuras. Mas isso acontece, e a gente não passa a mão na cabeça”, falou Tite.
“Foi um erro. Teve falta de maturidade ao fazer falta depois de cercar o adversário. Não tem que segurar a camisa nem dar bote. Ninguém passou a mão na cabeça, mas também ninguém bota culpa em ninguém. Poderíamos ter vencido independente do erro dele”, complementou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário