Danilo é o artilheiro do Corinthians na temporada, com dez gols marcados, e o único do elenco principal com contrato por vencer em 31 de dezembro. Aos 33 anos, o meia, assim como ocorreu em 2011, não se mostra afoito em chegar a um consenso com o clube neste momento.
"Meu pensamento é de continuar, mas não há nada definido", disse, nesta sexta-feira. Pela idade avançada, é de se pensar que o atleta possa balançar em caso de uma proposta milionária para defender outro clube, já que existe a possibilidade de ser o último contrato da carreira. No ano passado, a renovação com o Corinthians foi de um ano apenas.
"Vamos ver o que vai aparecer, mas espero continuar, porque estou em um momento muito feliz no Corinthians. O tempo de contrato é uma coisa que a gente deixa de lado agora também. Mais para frente, a gente conversa para ver o que é melhor", falou.
Empresariado pelo ex-jogador Gilmar Rinaldi, Danilo foi sondado recentemente, após o título da Copa Libertadores, mas não quis nem ouvir as propostas, justamente pela boa fase que vive. A versão do Corinthians é de igual calma.
"A conversa com o Danilo é sempre muito tranquila. Assim como foi da última vez, combinamos de conversar mais perto do fim do contrato. Foi boa para ele e para a gente a última renovação de um ano", argumenta o gerente de futebol, Edu Gaspar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário