quarta-feira, 11 de abril de 2012

Técnico Tite explica as alterações na equipe que enfrenta o Nacional-PAR.

Após o treino desta terça, no estádio 3 de Febrero, o técnico Tite revelou que o bom momento de Jorge Henrique e Emerson pesou na decisão.
Os jogadores vinham sendo titulares nas últimas rodadas, mas acabaram saindo por problemas físicos. Jorge Henrique perdeu três partidas em virtude de dores na coxa esquerda, enquanto Sheik se ausentou do confronto contra o Paulista, domingo, no Pacaembu, por causa de um desconforto no tornozelo esquerdo.

- É pelo bom momento técnico que os dois estavam tendo. Se tenho dois jogadores com 70% da condição, coloco só um. Mas o departamento médico disse que os dois têm condições normais – explicou.

Tite fez questão de elogiar a melhora no desempenho de Willian. O atacante havia perdido espaço após reclamar de ser substituído contra o Comercial, em Ribeirão Preto, passando até a ficar fora do banco. Entretanto, recuperou parte da confiança do treinador e foi decisivo contra Oeste e Paulista.

- Fico com o pepino. Que bom que o Willian voltou bem. Isso bota pressão. Preciso reconhecer também o bom trabalho do Ramírez, que o Douglas entrou bem... - disse Tite

O técnico garante que o volante Ralf não preocupa a comissão técnica. O jogador treinou nesta terça-feira com uma proteção na coxa esquerda. Segundo Tite, ele teve um ferimento no local no último jogo.

- Ele participou normal. Foi só uma proteção. O cravo da chuteira machucou em uma dividida, mas não é nada de mais grave.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário