quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Para não deixar e equipe cair de rendimento, Tite quer ver a disputa pelas vagas de titulares do Corinthians cada vez mais acirrada.

O técnico Tite quer ver a disputa pelas vagas de titulares do Corinthians cada vez mais acirrada. Por isso, o treinador prefere nem pensar neste momento na lista de jogadores que serão inscritos no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.

"Não é atenção para este momento. Vai chegar a hora, mas não é agora. Fomento a rivalidade. O Martínez foi para a seleção argentina, fez gol contra o Brasil e estava no banco aqui. O Jorge Henrique foi campeão da Libertadores e ficou depois na reserva para o Martínez jogar. A lista só vai sair depois. E se daqui a pouco acontece uma lesão?", ponderou.

O comandante terá de entregar uma pré-lista de inscritos no dia 26 de outubro, com 35 nomes. Como o elenco profissional do Corinthians possui 32 atletas, o técnico não terá de pensar muito na primeira relação, pois colocará todas as opções que tem à disposição e ainda alçará alguns garotos da base.

Já no dia 26 de novembro, Tite terá de anunciar a relação definitiva de 23 nomes, incluindo apenas jogadores cadastrados na pré-lista. Os principais atletas já estarão em preparação final para o Mundial de Clubes, disputando as últimas rodadas do Brasileirão.

"Os últimos cinco ou seis jogos serão para definir a equipe titular. Coerentemente, o Corinthians foi motivo de elogios, porque todo o time da Libertadores foi reserva em algum momento. Vou definir em campo para incitar também os jogadores", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário