domingo, 7 de outubro de 2012

Para Fábio Santos, o clube paulista não fez por merecer os três pontos. contra o Náutico

O Corinthians chegou à sua nona derrota no Brasileiro neste sábado. Com o revés por 2 a 1 para o Náutico, no Estádio dos Aflitos, os jogadores ressaltaram a dificuldade de se jogar na casa dos pernambucanos. Para Fábio Santos, o clube paulista não fez por merecer os três pontos.

O lateral esquerdo, aliás, teve uma atuação para ser esquecida. Os dois tentos marcados pelo adversário - um de Kieza e outro de Ralf, contra - foram pelo seu setor do campo. Mesmo assim, o camisa 6 preferiu elogiar a entrega dos corintianos durante o confronto.

"A equipe se entregou bastante. É complicado jogar aqui. Mas acho também que não jogamos o suficiente para vencer. Não sei se merecemos perder, mas, pelo nosso desempenho, não seria uma vitória justa", disse.

Outro que usou a força do Náutico nos Aflitos foi Alessandro. O capitão alvinegro afirmou que, no momento que o Corinthians estava bem no jogo, acabou tomando o gol da derrota.

"No primeiro tempo eles tiveram mais volume. Quando controlávamos mais o jogo no segundo tempo, tomamos o gol. Mas não foi uma partida ruim nossa, aqui é bem complicado de se jogar", completou o camisa 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário