domingo, 7 de outubro de 2012

Com os direitos federativos presos ao Timão o lateralç esquerdo Ramon não pode enfrentar o Corinthians no pacaembu

O lateral esquerdo Ramon está definido como desfalque do Flamengo no jogo de quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu. Como os seus direitos ainda estão presos ao time paulista, o atleta amarga uma cláusula contratual que o proíbe de entrar em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Infelizmente eu não posso jogar, mas vou estar em casa torcendo com o coração pelos meus companheiros. É muito ruim não poder jogar”, lastimou o atleta, em entrevista ao site oficial da agremiação carioca.

Ramon já havia perdido a partida anterior do Flamengo, no empate de quinta-feira contra o Bahia, no estádio Engenhão. Neste caso, o lateral esquerdo foi obrigado a cumprir suspensão automática em função da expulsão no clássico contra o Fluminense.

Por outro lado, Ramon pode contribuir com o Flamengo fora de campo. O lateral esquerdo conhece boa parte do elenco corintiano e tem propriedade para dar dicas ao técnico Dorival Júnior.

"O Corinthians no Pacaembu é muito forte mentalmente. Eles têm uma força lá dentro incrível. Então a gente tem que saber lidar com isso e jogar o jogo que não é o deles. E como todo mundo sabe, o Corinthians tem uma defesa muito sólida, muito forte. A gente tem que trabalhar a bola, com um pouco de paciência. E se explorarmos a velocidade nos lados do campo, acredito que teremos êxito", disse Ramon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário