domingo, 14 de outubro de 2012

O meio-campista Guilherme não teve vidá fácil na volta ao Canindé.

O meio-campista Guilherme não teve vidá fácil na volta ao Canindé. Depois de saída conturbada da Portuguesa, o agora jogador do Corinthians foi xingado desde a entrada em campo e no fim respondeu aos torcedores do ex-clube.

"Guilherme, vai se f..., a Portuguesa não precisa de você" e "Guilherme, seu mercenário, seu traidor, vai para casa do car..." foram ouvidos durante toda a partida disputada na noite deste sábado, que terminou empatada por 1 a 1.

No intervalo, quando Guilherme se preparava para conceder entrevistas, Tite percebeu que a torcida xingava o jogador e o tirou do contato com os repórteres. No fim, novamente xingado, ele não falou com os jornalistas e já quase sumindo dentro do túnel que leva aos vestiários gritou um "filho da p..." direcionado à torcida da Portuguesa.

Em campo, Marcelo Cordeiro bateu falta, viu a bola atravessar toda a área de Cássio e entrar direto para abrir o placar. Douglas empatou num golaço de fora da área, e Bruno Mineiro ainda marcou o segundo da Lusa, mas a arbitragem assinalou impedimento de forma equivocada - no rebote, ele estava na mesma linha de Fábio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário