domingo, 14 de outubro de 2012

Douglas deixou o Canindé satisfeito com a sua atuação diante da Portuguesa.

Douglas deixou o Canindé satisfeito com a sua atuação diante da Portuguesa, neste sábado. Aos 16 minutos do primeiro tempo, o meia recebeu a bola com liberdade na intermediária, clareou e chutou no ângulo para deixar a sua marca no empate por 1 a 1.

“Só vi o espaço que tinha ali na hora que bati. Depois do chute, a bola começou a fazer curva, o Dida pulou, e ela entrou. Foi um belo gol”, resumiu Douglas, sem se incomodar com a lesão que tirou o atacante Emerson de campo no início da partida. “A gente vai ter que se virar sem ele.”

Sem Emerson, contudo, o Corinthians não conseguiu ir além da igualdade no Canindé. Douglas até ajudou a pressionar a Portuguesa no restante da partida, apesar de não ter sido tão participativo defensivamente – fez apenas um desarme.

De qualquer forma, o gol marcado por Douglas já foi suficiente para o Corinthians atingir o número de pontos (43) que o técnico Tite desejava para esquecer um pouco o Campeonato Brasileiro para se dedicar à preparação para o Mundial de Clubes.

“O resultado foi bom. Está todo mundo de parabéns. A gente queria a vitória e poderia até ter conseguido, mas acontece. O futebol é ingrato às vezes. Vamos valorizar bastante o ponto conquistado”, concluiu Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário