domingo, 14 de outubro de 2012

Fábio Santos usa exemplo do rival, para exaltar o trabalho do Corinthians.

Com o foco no Mundial de Clubes, que acontece no início do mês de dezembro, o Corinthians, após o empate deste sábado contra a Portuguesa por 1 a 1, chegou aos 43 pontos no Campeonato Brasileiro e atingiu a meta estabelecida pelo técnico Tite para deixar o time em situação tranquila na competição, sem sofrer o susto da zona de rebaixamento.

O lateral Fábio Santos, assim como Alessandro e Ralf, receberão folga para se preservarem para o Mundial. E Fábio Santos até usou o exemplo do rival Palmeiras, que caiu de rendimento após um título no meio do ano, para exaltar o trabalho do Corinthians.

“São poucos dias, mas vale para descansar e depois estar bem quando jogar completa nos últimos cinco, seis jogos. Vou aproveitar pra ficar com a família, na quinta tenho de treinar já, mas o planejamento está sendo bem feito. Um descanso é bom, são cinco dias que nem dá para perder nada, é mais para relaxar a cabeça. A equipe está de parabéns”, disse.

“Não querendo usar o Palmeiras como exemplo, mas se não tivesse focado logo em seguida da Libertadores, podia estar sofrendo como o Palmeiras. Colocamos essa meta e chegamos em 8 rodadas do fim”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário