terça-feira, 2 de outubro de 2012

Apesar da excelente fase no Timão, Emerson Sheik ainda não esqueceu sua saída do Fluminense, clube que defendeu entre 2010 e 2011.

Atacante do Corinthians, Emerson Sheik ainda não esqueceu sua saída do Fluminense, clube que defendeu entre 2010 e 2011. O jogador, afastado do clube carioca por cantar uma música ligada ao rival Flamengo, afirmou que a decisão foi injusta.

“A gente estava lá na Argentina, treinando, fazendo reconhecimento, e eu estava com fone, todos estavam ouvindo música, e surgiu a música do Flamengo. Canto essa música até hoje. Ninguém me puniu no Corinthians por isso. Canto porque gosto. Canto do Vasco também”, disse, em entrevista à Fox Sports.

“Vou morrer dizendo que não fiz nada de errado. Tenho meus três filhos, tenho Deus e, se eu estiver mentindo, que Deus tire a vida dos meus filhos”, completou o camisa 11 do Corinthians.

Emerson revelou que, na época, jogadores do Flu cogitaram protestar contra seu afastamento.

“Dois ou três falaram ‘não vamos jogar, não vamos jogar’. Mas eu falei que era melhor jogar, porque isso não ia resolver”, declarou o Sheik. 
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário