O Corinthians terá um ataque reserva na partida contra o Internacional, nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de perder Romarinho, suspenso, e Jorge Henrique, machucado, o técnico Tite escalou Adilson e Martinez como titulares no treinamento desta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava.
O comandante dirigiu o tradicional atividade de posicionamento usando apenas os jogadores que iniciarão a partida. O treinador deu bastante atenção ao setor ofensivo. Martinez foi colocado aberto pelo lado direito, enquanto Adilson ficou mais centralizado. Esta será a primeira vez que eles serão titulares desde que foram contratados pelo Timão.
A mudança no setor ocorreu devido aos desfalques. Romarinho recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Coritiba, enquanto Jorge Henrique sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e deve ficar um mês afastado. Para piorar, o centroavante Paolo Guerrero foi convocado pela seleção peruana e também não tem condições de atuar.
Já Emerson está liberado pelos médicos depois de se ausentar das últimas quatro rodadas em virtude de uma torção no tornozelo esquerdo. Ele participou dos treinos dos reservas, mas ainda não tem a confirmação do técnico se será levado, pelo menos, para o banco de reservas. As ausências abrem espaço até para uma possível convocação do chinês Zizao.
Outra novidade no Timão é a entrada do volante Willian Arão na vaga de Paulinho, convocado para a seleção brasileira. O jogador venceu a disputa com Guilherme Silva e foi escalado na marcação ao lado de Ralf.
O Corinthians treinou nesta quarta-feira com: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Willian Arão, Douglas e Danilo; Martinez e Adilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário