A pressão exercida pelo Vasco no fim não traduziu o que foi o jogo em si, segundo o corintiano Fábio Santos. Para o lateral esquerdo, a equipe paulista dominou o adversário e deveria ter deixado o Rio de Janeiro com três pontos em vez de um.
"Pelo que a gente apresentou hoje (domingo), nós merecíamos sair com a vitória. Tivemos as chances mais claras, dominamos durante os 90 minutos. Só agora no finalzinho é que o Vasco teve algum tipo de pressão, mas antes não pegou na bola", opinou.
Pela segunda rodada consecutiva, o Corinthians empata por 0 a 0 no Campeonato Brasileiro. O resultado freia a ascensão da equipe na tabela, restando 24 partidas na competição.
“Deixamos de somar quatro pontos, contando com o empate contra o Bahia. Mas, nas circunstâncias do jogo, sendo fora de casa, a gente acaba valorizando o resultado. Só que criamos até mais do que o Vasco, infelizmente não concluímos a gol”, concordou o zagueiro Wallace.
Para Jorge Henrique, o zero no marcador se deve também à boa atuação do vascaíno Fernando Prass. "Tentar o gol, nós tentamos. Mas tem um ótimo goleiro do outro lado também, temos que respeitar. Agora vamos trabalhar para o próximo jogo", avaliou o atacante.
O próximo jogo será na quarta-feira, diante do Atlético-GO, no Pacaembu. A preparação para esta partida começa na manhã desta segunda, quando o elenco se reapresenta, no CT Joaquim Grava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário