quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vitoria sobre o Flamengo, fez o técnico Tite, refazer as contas no brasileiro.

A meta traçada pelo técnico Tite para que o Corinthians pudesse largar o Campeonato Brasileiro e pensar apenas no Mundial de Clubes, era 45 pontos. Porém, após a vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo, no Pacaembu, o técnico refez as contas e já admite que o clube paulista necessita de apenas mais um ponto para pensar apenas na competição internacional. 

“Pelos nossos cálculos são 43 pontos. Eram 45 pontos, mas conforme o desdobramento dos outros jogos, com 43 pontos estaremos nessa zona de segurança. Quando isso acontecer, vamos nos reunir com a direção para começar a desencadear novo processo”, ponderou Tite.

Assim que o Corinthians atingir os 43 pontos, Tite deve conceder folgas a alguns jogadores, principalmente Ralf, Paulinho e Fábio Santos. Mesmo assim, o técnico nega que o elenco tenha feito apenas figuração no Campeonato Brasileiro. 

“Com a Libertadores perdemos aquela pontuação inicial. Depois, tivemos a terceira ou quarta melhor campanha. Isso comprova que não ficamos à toa, acomodados. Não é fácil chegar”, analisou. 

Tite e o Corinthians podem atingir a tão esperada meta neste sábado, quando o time alvinegro vai até o estádio do Canindé para enfrentar a Portuguesa, às 21 horas (de Brasília). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário