quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Satisfeito com o retorno aos gramados, o atacante Emerson Sheik vibrou com o fim da suspensão do STJD.

Após cinco jogos de suspensão, Emerson teve seu recurso julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), viu o gancho de seis jogos diminuir para cinco e foi liberado para finalmente voltou a campo com a camisa do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o atacante foi autor de um dos gols da vitória corintiana sobre o Flamengo por 3 a 2, no Pacaembu. 

Satisfeito com o retorno aos gramados, o atacante vibrou com o fim da suspensão e se disse o “homem mais feliz do mundo”. 

“Eu fico feliz porque é o que eu mais gosto de fazer. Faço com o maior prazer do mundo e ainda ganhou para isso. Além disso, vocês ainda me colocam no rádio e na TV. Sou o cara mais feliz do mundo. Amo muito isso aqui”, comentou Emerson. 

Apesar das brincadeiras, o atacante reconheceu que errou na polêmica que terminou com o gancho de seis jogos. Mesmo assim, não deixou de criticar a arbitragem. Para Emerson, é necessária uma reciclagem nos árbitros brasileiros. 

“Eu não vou mudar minha opinião porque é um momento de alegria. Com a cabeça quente, temos algumas reações que não servem de exemplo. Foi um momento de muita infelicidade minha. Nada justifica a minha atitude. Mas eu acho que precisa ter uma reciclagem ou uma preparação melhor da arbitragem no Brasil. Não é possível que a menos de 10 metros o cara não consiga ver”, disse. 

Emerson foi expulso na partida do dia 2 de setembro, contra o Atlético-MG. Após receber o segundo cartão amarelo, o atacante se revoltou com o árbitro Péricles Pegado Cortez e acabou suspenso por xingar o juiz, além de atirar uma bola para dentro do gramado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário