quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lidson marca contra o Corinthians e não comemora por, pelo respeito, carinho e consideração a torcida.

Liedson viveu uma história de muito sucesso no Corinthians. Em suas duas passagens pelo clube de Parque São Jorge, o atacante colecionou boas atuações, fez vários gols e conquistou títulos. Recentemente, Liedson levantou as taças do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores com o Corinthians. 

Nesta quarta-feira, porém, o jogador passou por uma situação diferente. Vestindo a camisa do Flamengo, Liedson pisou no gramado do Pacaembu como adversário do Corinthians. E o jogador deixou a sua marca no confronto, mas não conseguiu evitar a derrota flamenguista por 3 a 2. Após balançar a rede, Liedson não esboçou qualquer comemoração.
“Por toda a história que tive aqui, pelos títulos que ganhei. Fui muito aplaudido, algumas vezes criticado, mas muito, muito mais aplaudido. Não comemorei pelo respeito, carinho e consideração, mas não podia deixar de fazer o meu trabalho. Estou feliz pelo gol, mas triste pela derrota. Acho que, pelo primeiro tempo, o Flamengo merecia um pouco mais de sorte”, disse Liedson, que, antes e depois do duelo, teve o seu nome gritado por parte da torcida do Corinthians.

Ainda sobre o jogo, Liedson disse que o Flamengo sentiu bastante o gol de empate do Corinthians, marcado por Edenílson após jogada de Fábio Santos.

“A equipe fez um excelente primeiro tempo. No segundo, não soube reagir ao empate do Corinthians. Mas fica a lição para nós não cometermos mais. É trabalhar, temos um jogo complicado contra o Cruzeiro. É esquecer e refletir para tentar melhorar”, discursou Liedson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário