segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fábio Santos, esta feliz com a folga dada recebida antes do Mundial

Fábio Santos fez o discurso que seus superiores gostariam de ouvir antes de aproveitar a sua folga. Assim como o lateral direito Alessandro e o volante Ralf, o comportado lateral esquerdo foi liberado pela comissão técnica para só voltar a treinar na quinta-feira – a escala de descanso serve de preparação para o Mundial de Clubes de dezembro, no Japão.

“Na quinta-feira, já estarei trabalhando de novo, pensando no Mundial. Só vou curtir a família na folga. Nem tenho muito o que fazer. Quem tem dois filhos pequenos dificilmente consegue descansar”, sorriu. “Mas vai ser bom para dar uma relaxada e recarregar as baterias, de acordo com o nosso planejamento, que está sendo muito bem feito”, completou.

Fábio Santos chegou a dizer que tinha vontade até de se concentrar com o Corinthians ao invés de ser contemplado na programação de folgas. “O Fábio Santos falou isso? Vou trazê-lo para treinar conosco, então. Estou brincando...”, divertiu-se Tite, satisfeito com a postura do atleta.

Apesar da liberação de Fábio Santos, Alessandro e Ralf, o treinador garantiu que o Corinthians continuará a valorizar o Campeonato Brasileiro. A equipe atingiu os desejados 43 pontos ao empatar por 1 a 1 com a Portuguesa no sábado, no Canindé, e não tem mais preocupação com rebaixamento.

“Nas últimas rodadas, voltaremos a jogar com o time completo, de olho no Mundial de Clubes. A vantagem do nosso time foi ter continuado focado no Brasileiro após ganhar a Libertadores”, concluiu Fábio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário