terça-feira, 10 de abril de 2012

Timão - Recepção calorosa em foz de Iguaçu.

Cansados depois de um duro treino na manhã desta segunda-feira, os jogadores do Corinthians fizeram um voo tranquilo de São Paulo a Foz do Iguaçu, no Paraná, onde a delegação ficará hospedada para o duelo de quarta-feira contra o Nacional-PAR, às 22h, pela Taça Libertadores, na vizinha Ciudad Del Este, já no Paraguai. Na chegada, porém, cerca de 100 torcedores acabaram com a calmaria e fizeram a festa no aeroporto.
Durante o voo, boa parte do elenco dormiu ou assistiu a filmes. Os momentos de descontração ficaram por conta do “roubo” do pé esquerdo do tênis do atacante Élton, que passou boa parte da viagem procurando o calçado, levado pelos companheiros de equipe enquanto cochilava. Ao desembarcar, o tênis foi devolvido ao dono.
Outra passagem foi protagonizada pelo atacante Jorge Henrique, enquanto a aeronave sobrevoava as Cataratas do Iguaçu, principal ponto turístico de Foz.

– O Rio Tietê passa por aqui também – brincou.

Na chegada, os nomes mais gritados foram os de Julio Cesar, Liedson e Emerson. Uma pequena confusão se formou, já que os fãs queriam fotos e autógrafos dos jogadores. No entanto, nenhum incidente foi registrado.
Depois do desembarque, o elenco foi direto para o hotel em Foz do Iguaçu, e só volta a treinar na noite de terça, às 19h, no palco do duelo contra o Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário