terça-feira, 10 de abril de 2012

Jogo em Ciudad del Este pode garantir a classificação do Corinthians às oitavas de final da Libertadores.

Apesar do apoio garantido nas arquibancadas, o volante Ralf ponderou: o que realmente importa é o desempenho dos jogadores.

– Ajuda um pouco (a torcida), mas quem vai fazer diferença somos nós. Eles vão apoiar do começo ao fim, mas a gente tem de fazer tudo certo dentro de campo – disse Ralf.

No primeiro confronto com o adversário desta quarta, o Timão levou a melhor: vitória por 2 a 0 no estádio do Pacaembu, com gols de Danilo e Jorge Henrique. O jogo ficou marcado pelo nervosismo da equipe, que fazia sua primeira apresentação em casa na Libertadores deste ano.

Respeitoso, Ralf destacou o ataque como ponto forte do adversário e admitiu: o elenco alvinegro não tem muitas informações sobre os paraguaios.

– Vamos jogar fora de casa e sabemos da qualidade deles. É um jogo difícil e estamos preparados. Não acompanhamos tanto (o Nacional), mas a parte ofensiva deles é rápida, dificultou bastante – argumentou.

O zagueiro Leandro Castán concordou: é fundamental que o Corinthians neutralize o ímpeto do rival e saiba lidar com a postura “chata” já apresentada no Pacaembu.

– A gente tem de fazer o melhor possível, correndo para caramba, marcando eles. Em equipe paraguaia sempre tem catimba, jogo chato, truncado, mas vamos para ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário