quarta-feira, 11 de abril de 2012

Renovação de Liedson com o Timão deve sair em 15 dias.

Liedson afirmou que esperava definir sua renovação de contrato com o Corinthians em 15 dias. Mas o atacante terá de esperar um pouco mais.

O vínculo atual termina em 31 de julho deste ano. O jogador e seus representantes já tiveram uma reunião com o Timão, mas ainda discordam de alguns termos.

O camisa 9, que vai completar 35 anos em 2012, espera firmar o último vínculo de sua carreira. O Timão, por sua vez, tem receio de um contrato de longa duração, por conta do problema crônico em seu joelho esquerdo, que o afeta há um bom tempo.

Se a validade do novo acordo for curta, o jogador quer receber um salário maior. A nova conversa deve ocorrer até o fim de abril, mas a disputa da Libertadores pode fazer o prazo se estender um pouco mais.

– Existe o interesse do Liedson em ficar, e do Corinthians que ele fique. Já tivemos a primeira conversa, é questão agora de adequar algumas questões. Temos tempo para nos acertar, não temos pressa. A relação com o Corinthians é ótima e tem tudo para sair – afirmou o empresário Bruno Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário