segunda-feira, 2 de abril de 2012

Para Marcelinho, adversários brasileiros logo de cara seria bom para o Timão.

Libertadores embora na primeira fase de 2012 a equipe venha liderando sua chave de maneira invicta, esse assunto sempre inspira desconfianças. Não é diferente com Marcelinho Carioca, que se destacou com a camisa 7 alvinegra na década de 1990 principalmente, não teve sucesso no torneio enquanto jogador e espera pelo fim do jejum agora como torcedor. "É importante que a gente consiga esse título. É a única coisa que falta e que todos ficam gozando a gente", disse.
No momento, o time dirigido por Tite soma oito pontos em quatro jogos disputados e passa a impressão de que atravessará o grupo até o fim na ponta, o que lhe daria vantagem no mata-mata. Se a primeira fase se encerrasse no momento, o Corinthians teria pela frente nas oitavas de final o Vasco, principal concorrente na campanha campeã brasileira do ano passado. Na visão de Marcelinho, eliminado pelo rival Palmeiras nas quartas de 1999 e na semi de 2000, é preferível encarar rivais nacionais o quanto antes.
"Se tiver que ser, que seja logo agora. O Fluminense tem um plantel muito forte, o Internacional também. É fogo. O Vasco igualmente tem uma grande equipe. Mas o Corinthians tem a força de sua torcida, o peso de sua camisa e um time muito qualificado. Pode ser que outra equipe tenha peças de reposição melhores do que a gente, mas espero que possamos estar preparados para quando houver esse confronto", avaliou Marcelinho.
"O Tite está dando oportunidade para quem realmente está melhor. Às vezes a torcida quer determinado jogador, mas dentro do esquema tático dele é melhor outro. Não adianta ter várias estrelas no elenco se não conseguir fazer isso", concluiu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário