segunda-feira, 2 de abril de 2012

Para Tite, Willian esta perdoado.

Ontem Willian viveu uma tarde especial. Além de marcar o segundo da goleada sobre o Oeste, por 3 a 0, ele pôs uma pá de cal na fase negra, que o fez brigar por uma vaga no banco de reservas e até pedir desculpas para o técnico.
Em má fase, o camisa 7 foi substituído contra o Comercial, não gostou e chiou. Tite nem precisou chamar o camisa 7 para conversar, já que ele mesmo viu que errou, procurou o comandante e pediu desculpa pelo ato destemperado.
Willian não se esqueceu da conversa com o treinador após marcar em Prudente. Ainda no gramado, falou sobre o episódio e lembrou-se da dificuldade que um jogador passa quando é preterido até do banco de reservas, como ocorreu com ele nos dois confrontos com o Cruz Azul (MEX) e diante do rival Palmeiras.
– Cara, a gente sabe que futebol altos e baixos são normais, a concorrência é grande. Saí não porque eu estava mal, mas porque um companheiro estava melhor. Temos de saber que o outro também merece quando está lutando para isso. É complicado ver um jogo pela TV, eu nem tinha vontade de assistir. Dá até vontade de chorar – disse Willian.
– A gente sabe que o Tite dá abertura para conversar, temos essa liberdade. Aí, conversamos e tudo ficou certo. Fico feliz por voltar a jogar, a marcar gol e ter chance de ajudar a equipe – completou o camisa 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário