sexta-feira, 13 de abril de 2012

O meia Alex deverá desfalcar o Corinthians mais uma vez.

O meia Alex deverá desfalcar o Corinthians mais uma vez no jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogador, que não defende a equipe desde a partida contra o Cruz Azul, em 21 de março, pela Copa Libertadores, ficou fora do treinamento com bola realizado na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e com isso viu suas chances de retornar ao time no final de semana diminuírem.

No desembarque do elenco corintiano no Brasil após a vitória por 3 a 1 sobre o Nacional, em Ciudad del Este (PAR), na última quarta-feira, o preparador físico Fabio Mahseredjian afirmou, na quinta, que o meio-campista só deveria retornar ao time se participasse do treinamento com bola desta sexta. E o atleta, que reclama de dores musculares na coxa esquerda, apenas correu em volta do gramado ao lado do lateral-direito Alessandro, outro que se recupera de lesão.

Antes da partida contra o Paulista, disputada no último domingo, no Pacaembu, Alex foi para o campo com a intenção de mostrar que estava recuperado do problema muscular, mas voltou a sentir dores e foi vetado do confronto que terminou com vitória corintiana por 1 a 0.

Caso realmente seja vetado do duelo contra a Ponte Preta, Alex desfalcará o Corinthians pela sexta partida consecutiva. Além de não ter defendido a equipe contra Nacional e Paulista, o meio-campista ficou fora dos duelos diante de Palmeiras, XV de Piracicaba e Oeste, todos pelo Paulistão. Se isso ocorrer, ele deve voltar a ser relacionado pelo técnico Tite para o jogo de quarta-feira, contra o Deportivo Táchira, no Pacaembu, pela rodada final da primeira fase da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário