sexta-feira, 13 de abril de 2012

Zizão a primeira vez ninguém esquece.........

Zizao recuperado de uma luxação no ombro esquerdo, o jogador voltou a treinar normalmente e tem chances de ser relacionado para a partida contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, em Campinas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.  Porém, o técnico Tite já adiantou que ele não será utilizado. O desejo do comandante é de que o chinês se ambiente com a concentração para, futuramente, ser escalado. Ele sequer ficar no banco de reservas por ainda necessitar de mais tempo de treino depois do problema físico.

– Ele precisa de um trabalho mais forte. É mais para ficar concentrado com a equipe, ouvir a palestra e ficar olhando: “o que esse cara está falando (risos)”. Aí vão o (Geraldo) Dellamore (auxiliar) e o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) para traduzirem – disse o treinador.

Zizao se lesionou no dia 11 de março e precisou de quase um mês para se recuperar totalmente. Nesta sexta-feira, ele participou de um treino técnico no CT Joaquim Grava com os jogadores que não atuaram os 90 minutos diante do Nacional-PAR, quarta-feira, pela Libertadores, mostrando desenvoltura.
O treinador corintiano, aliás, fez elogios à qualidade técnica do chinês e destacou que ele vem conseguindo se ambientar com facilidade no novo país, principalmente no convívio com os outros atletas.

– Falar que chinês é rápido é redundância. Ele tem facilidade no cruzamento, trabalha como um meia aberto, de velocidade. Ele está se adaptando, é carismático, o grupo gosta dele. Não há possibilidade de ir para o banco por causa do contato físico, mas pode ser relacionado – afirmou Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário