sexta-feira, 13 de abril de 2012

Chicão: será o único titular do Coringão contra a Ponte Preta em Campinas.

O Corinthians vai enfrentar a Ponte Preta neste domingo, com uma equipe recheada de reservas e novidades entre os relacionados.

Dos titulares, apenas o zagueiro Chicão foi convocado. Todos os outros serão preservados para o duelo de quarta-feira, diante do Deportivo Táchira, pela Libertadores, no Pacaembu, e para a maratona de jogos decisivos que virá nas próximas semanas.

A lista dos jogadores escolhidos para viajar a Campinas saiu após uma reunião de Tite, comissão técnica e departamentos médico e físico. Apesar do discurso de usar os principais jogadores, o técnico preferiu preservar o time principal. A decisão saiu no fim da noite.

Além do meia-atacante chinês Zizao, que vai se concentrar pela primeira vez, alguns jogadores da base ganharão uma chance. Entre as novidades estão PC, Airton e Leandro. Porém, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, os nomes convocados podem sofrer alteração após o treino de hoje pela manhã, no CT Joaquim Grava.

A provável escalação do Corinthians para amanhã à tarde, contra a Ponte: Danilo Fernandes, Welder, Chicão, Marquinhos e Ramon; Willian Arão, Luis Ramírez, Vitor Júnior e Douglas; Gilsinho e Elton.

VEJA OS RELACIONADOS POR TITE:

GOLEIROS:

Danilo Fernandes e Cássio

LATERAIS:
Welder, Ramon e PC (E)

ZAGUEIROS:
Chicão, Marquinhos e Felipe

VOLANTES:
Willian Arão, Giovani e Airton

MEIAS:
Ramirez, Douglas, Matheus e Vitor Júnior

ATACANTES:
Gilsinho, Elton, Leandro e Zizao

Nenhum comentário:

Postar um comentário