sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tite ainda quer reforços, para esta temporada.

Uma das lamentações de Tite na montagem do elenco corintiano para esta temporada é a falta de volantes que substituam Paulinho ou Ralf à altura. Segundo o treinador, a diretoria tentou a contratação de jogadores para o setor e, sem sucesso, continua atenta ao mercado.

"Não foi uma falha, porque buscamos esse atleta. Procuramos qualificar, mas por um ou outro motivo não aconteceu, as coisas estavam encaminhadas. O Cristian (que tem passagem pelo clube e atualmente no Fernerbahce) é o maior exemplo disso", explicou.

Cristian poderia voltar com contribuição dos torcedores, em projeto igual ao que o Palmeiras tentou, em vão, para buscar Wesley no Werder Bremen – sem conseguir arrecadar o montante total de pouco mais de R$ 21 milhões, o clube alviverde contou com apoio de investidores.

O problema é que o primeiro vídeo da campanha, em que Cristian pediria aos corintianos que dessem sua contribuição, vazou sem conhecimento do Fenerbahce. O clube turco não gostou de não ter sido informado a respeito e travou o negócio antes mesmo de ele sair do papel.

Sem Cristian, outro nome pensado pelo Corinthians é o de Guilherme, da Portuguesa. A diretoria tentou viabilizar sua chegada no início do ano, mas o clube rubro-verde não cedeu. Há quem diga, porém, que ele pode chegar ao Parque São Jorge ao final da primeira fase do Campeonato Paulista, podendo ser inscrito para as oitavas de final da Copa Libertadores.

Para o duelo deste domingo, contra a Ponte Preta, a falta de alternativas para Paulinho e Ralf é clara. Preservados pela comissão técnica, eles terão como reservas Willian Arão e Ramírez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário