quinta-feira, 12 de abril de 2012

Javier Torrente conformado com revés e diz que a diferença pôde se ver em campo e no placar

Sem reclamação, contestação ou bronca. O sentimento de Javier Torrente, treinador do Nacional (PAR), era de pleno conformismo após a derrota para o Corinthians, por 3 a 1, em Ciudad del Este (PAR).
À imprensa local, o comandante da equipe tricolor não escondeu que a diferença técnica das equipes era enorme e não lamentou o resultado, apesar da desclassificação da equipe na Copa Libertadores - Timão e Cruz Azul (MEX) já estão classificados no Grupo 6.

- Um resultado negativo onde os jogadores fizeram uma grande partida e um rival com a importância que tem o Corinthians nos venceu em momentos chaves da partida. Estou feliz com meus jogadores, que fizeram um bom jogo. É normal essa diferença, se pode ver pelo placar e no que ocorreu em campo - afirmou.

Torrente lembrou da boa atuação de Julio Cesar que, diante da tranquilidade exagerada dos jogadores corintianos, que diminuíram a intensidade da marcação no segundo tempo, teve que trabalhar mais do que o normal.

- Nas vezes que chegamos perto do gol, definimos bem. O problema é que encontramos o goleiro deles numa ótima noite. Não foi nada de estranho esse jogo, fizemos um bom jogo e temos que dar méritos ao rival - completou o treinador, que já falou sobre a necessidade de pontuar no campeonato local, contra o Luqueño, já que está a oito pontos do líder Olímpia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário