sexta-feira, 13 de abril de 2012

Emerson responde provocação de Luis Fabiano

Vindo de Foz do Iguaçu (PR), o elenco do Corinthians por minutos não topou com a delegação do São Paulo no Aeroporto de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira. O time tricolor voltou antes, de Salvador, e com uma provocação saudável ao rival: sorridente, Luis Fabiano disse que o clube alvinegro sempre chega depois. A resposta, que não tardou, veio da boca do igualmente espontâneo Emerson.
Informado sobre a declaração do atacante são-paulino, o camisa 11 entrou na brincadeira. "Chegaram na frente, né? É, por enquanto, eles estão na frente. Vamos ver até quando. Se bobearem, eles podem chegar depois".

Na rodada derradeira da fase de classificação, o time do Parque São Jorge, comandado por Tite, tem pela frente a Ponte Preta, em Campinas. Já a formação do Morumbi, dirigida por Emerson Leão, visitará o Linense. O time que passar na liderança terá a vantagem de decidir todas as partidas do mata-mata como mandante, desde que sustente a maior pontuação até as finais.

O elenco alvinegro se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, quando a comissão técnica iniciará a preparação para o duelo contra a Ponte. A tendência é de que alguns titulares sejam preservados em Campinas, até porque o Corinthians tem compromisso importante pela Libertadores na quarta-feira que vem, quando recebe o Deportivo Táchira (Venezuela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário