quinta-feira, 12 de abril de 2012

Após vitoria contra o Nacional, os jogadores ganharam folga nesta manhã.

O ambiente no Corinthians anda às mil maravilhas. Não é para menos o Timão, além de brigar rodada a rodada com o São Paulo pela liderança o Paulistão, está sobrando na Taça Libertadores. Na última quarta-feira, a equipe do técnico Tite garantiu, antecipadamente, uma vaga no mata-mata da competição ao vencer o Nacional-PAR por 3 a 1, próximo à fronteira entre Brasil e Paraguai. Como prêmio, os jogadores do Alvinegro ganharam a manhã de folga nesta quinta e aproveitaram para visitar as Cataratas do Iguaçu.
O grupo de jogadores “caiu da cama” depois do triunfo sobre os paraguaios e foi conhecer uma das maravilhas naturais do mundo. O goleiro Julio Cesar postou fotos da visita às quedas d’água em uma rede social. Os jogadores até sobrevoaram as cataratas.
O Timão viaja de volta à capital paulista pouco depois das 12h. Os jogadores folgam nesta quinta e voltam aos trabalhos na sexta. O Corinthians se prepara para o duelo com a Ponte Preta, às 16h do domingo, em Campinas, pela última rodada da primeira fase do Paulistão.
Clique e veja vídeos do Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário