sexta-feira, 6 de abril de 2012

Alex e Jorge Henrique não enfrenta o Paulista.

Não será desta vez que Alex voltará ao time do Corinthians. O meia voltou a sentir lesão muscular e, após ficar fora dos treinos de quinta e desta sexta-feira, não defenderá a equipe pela quarta partida seguida, diante do Paulista, no domingo.

Alex deverá ser substituído por Ramirez. Douglas, que ocupou seu lugar contra o Oeste, voltará para o banco de reservas. O meia titular sentiu a lesão depois do jogo contra o Cruz Azul, em 21 de março. Desde então, não participou das partidas contra Palmeiras, XV de Piracicaba e Oeste. 
Leia Mais

Sem condições de jogo, Alex apenas correu ao redor do gramado, enquanto os demais participaram de um coletivo envolvendo titulares contra reservas. Emerson, que também é dúvida para domingo, nem apareceu no gramado, em virtude de uma pancada no tornozelo na quinta. 

O técnico Tite, entretanto, disse que conta com o jogador. "O Emerson fez reforço no tornozelo, mas conto com ele para o jogo", afirmou, sem confirmar a escalação do atacante entre os titulares. Se for vetado, será substituído por Willian, que treinou em seu lugar nesta sexta, ao lado de Liedson. 

Como uma das outras opções para o ataque, Jorge Henrique, ainda apresenta dores na coxa esquerda e não foi nem relacionado para a partida, o Corinthians deverá entrar em campo no domingo com Júlio César; Edenílson, Marquinhos, Leandro Castán, Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramirez, Danilo; Emerson (Willian) e Liedson.

Na lista de 19 jogadores relacionados para a concentração, o técnico Tite tem alternativas limitadas. Os titulares Paulinho e Ralf são os únicos volantes disponíveis, enquanto para a defesa, a única opção no banco será Felipe, contratado junto ao Bragantino e que ainda não estreou - já que Chicão está suspenso.

Confira a relação completa dos atletas relacionados:

Goleiros: Julio Cesar e Cássio
Laterais: Edenílson, Fábio Santos, Ramon e Welder
Zagueiros: Marquinhos, Leandro Castán e Felipe
Volantes: Ralf e Paulinho
Meias: Danilo, Ramírez e Douglas
Atacantes: Liedson, Emerson, Willian, Gilsinho e Elton

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário