segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ralf não quer saber de atrito com o técnico da seleção brasileira,

Ralf não quer saber de atrito com o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes. Depois de ouvir declarações do comandante sobre sua deficiência técnica ao justificar a ausência do volante em convocações anteriores, o jogador do Corinthians não só acatou as críticas, como revelou estar tentando solucionar o problema.

“O que o Mano falou não foi por maldade. Tenho que mostrar a cada treino e a cada jogo. A seleção é mais um lugar que a gente tem para melhorar. Como no Corinthians, aqui também tem ótimos profissionais que estão me ajudando a melhorar nessa parte.”

Ralf ainda mudou de discurso quanto ao fato de não ter sido lembrado em outra lista da seleção, para os amistosos contra Japão e Iraque, no meio de outubro. Anteriormente, o defensor disse ter achado estranho ser convocado para o Superclássico das Américas, contra a Argentina, aonde só atuam jogadores de equipes dos dois países e não para os amistosos, com presença de atletas de clubes do exterior.

“Respeito a decisão do Mano. Ele convocou um de cada clube até para não desfalcar os times na reta final do Campeonato Brasileiro. Vou trabalhar forte para conquistar uma vaga.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário