segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Acostumado com decisões , Emerson Sheik mandou um recado para o Chelsea

De folga do Corinthians desde a última quinta-feira em função da suspensão de seis jogos imposta pelo STJD, o atacante Emerson Sheik aproveita as últimas horas antes de retornar aos trabalhos na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Sereno, o atacante corintiano faz questão de provocar o Chelsea, relembrando uma entrevista em que o volante Ramires dizia não conversar sobre o Mundial de Clubes com o restante dos companheiros.

Logo após a conquista da Copa Libertadores pelo Corinthians, Ramires garantiu que ainda não pensava na competição de dezembro, no Japão. “Temos muita coisa para passar antes de pensar no Corinthians. É provável que se tenha o confronto, mas não é garantido”, disse, na ocasião.

Pouco mais de um mês depois da declaração do brasileiro, titular do clube inglês, Sheik decidiu repercutir as declarações e alfinetar o possível adversário na decisão do Mundial. De acordo com as memórias do corintiano, o último jogo digno de nota do clube foi a derrota por 4 a 1 na decisão da Supercopa Europeia, contra o Atlético de Madri.

“Chelsea. Muito rico, né? São onze contra onze, não tenho medo. O Ramires deu uma entrevista dizendo que o Chelsea não fala do Mundial, pois não estamos nem aí também. O último resultado que eu vi do Chelsea ele perdeu de 4 a 1. (O clube inglês) Não vão encontrar moleza não”, ironizou Emerson, em entrevista à Fox Sports.

Corinthians ‘belisca’, e Fluminense é campeão – Antes do retorno a São Paulo, Emerson falou sobre o bom momento do Corinthians no Campeonato Brasileiro, sem perder há cinco rodadas mesmo tendo em vista o Mundial de dezembro. Surpreendente, o jogador que saiu do Fluminense em crise com a diretoria, em 2010, torce pelo título do clube em que venceu o torneio nacional.

“O Corinthians está pegando os líderes e ainda tem alguns pontinhos para beliscar. Estou torcendo para o Fluminense ser campeão”, concluiu o Sheik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário