quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pronto para brigar - Edenilson tem esperança de retomar o espaço que perdeu durante o tempo em que estava lesionado.

O volante Edenílson foi o destaque do Corinthians na vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo e tem assim a esperança de retomar o espaço que perdeu durante o tempo em que estava lesionado. O jogador chegou a ser titular como lateral direito na Copa Libertadores, mas sofreu uma fratura no pé, que o tirou da competição.

“Tive duas lesões na sequência, no pé e no nariz, mas já ficaram para trás. Hoje, eu me sinto totalmente recuperado e em condições de brigar por uma vaga no time”, afirmou.

Edenílson, que tem a facilidade de atuar no meio-campo e também na lateral, marcou um gol e ainda deu a assistência para Emerson Sheik balançar as redes contra o Flamengo, na noite de quarta-feira, pelo Brasileirão.

A atuação serve para dar um novo ânimo ao meio-campista, que passou por meses complicados. A lesão no pé aconteceu nas oitavas de final da Libertadores, diante do Emelec, quando havia conquistado a vaga de Alessandro. Já no fim de julho, o volante quebrou o nariz em um treino no CT. Agora, apesar de estar na reserva, o atleta espera colocar uma dúvida na cabeça de Tite.

“Todo mundo tem de estar preocupado. A partir do momento em que o cara está jogando, tem de assumir o compromisso e treinar para jogar bem, senão vem outro e atropela. É uma disputa sadia nossa e fora de campo é todo mundo amigo”, acrescentou.

Mesmo com a disputa acirrada, o volante constata o bom ambiente no clube, citando como exemplo seu padrinho de casamento, Paulinho, que joga na mesma posição. “Ele me ajuda e dá dicas, torço muito por ele”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário