O elenco do Corinthians recebeu visita especial na tarde desta sexta-feira, um dia depois do empate com o Atlético-MG. Durante cerca de 30 minutos antes do treino, atletas, comissão técnica e diretoria ouviram palavras do padre Marcelo Rossi, na capela do CT Joaquim Grava.
Mesmo à distância, foi possível notar um clima de alegria no encontro, que contou com a presença não só dos jogadores, mas também do técnico Tite, do presidente Mário Gobbi e de outros dirigentes do futebol, como o gerente Edu Gaspar e, o diretor Roberto de Andrade e o diretor adjunto Duílio Monteiro Alves.
Depois de fazer oração e citar trecho da Bíblia, Marcelo Rossi cumprimentou um a um e até posou para fotografias. Torcedor corintiano declarado, o padre retribuiu visita feita por Gobbi no sábado passado, quando o presidente acompanhou missa realizada por ele no Santuário Nossa Senhora Mãe de Deus, na Zona Sul de São Paulo e o presentou com uma camisa.
"O Padre Marcelo Rossi, além de uma excelente pessoa e símbolo da religião católica no Brasil, é um grande corintiano. Acompanhar uma missa celebrada por ele e encontrá-lo depois para entregar uma camisa do Corinthians foi muito especial", disse o mandatário, na ocasião.
Ainda abatido por deixar escapar a vitória para o Figueirense, no Pacaembu, o grupo principal do Corinthians já se prepara para o jogo de quarta-feira que vem, contra o Santos, pela semifinal da Copa Libertadores. Antes, no domingo, diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, apenas reservas irão a campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário