sábado, 9 de junho de 2012

Mário Gobbi - "Quando eu li a matéria em um site, eu também tive a reação que a torcida teve".

O presidente do Corinthians foi à sala de imprensa do CT Joaquim Grava, na tarde desta sexta-feira, para desmentir que tenha rompido com o ex-mandatário Andrés Sanchez, a quem chamou de ídolo e professor. Segundo ele, a história foi inventada por pessoas que não foram contempladas com cargo dentro do clube.

"Não existe essa possibilidade de termos rompido. Existe um entorno no Corinthians em que nem todos foram agraciados com funções. E eles ficam como maritacas o dia todo. São pessoas do centro nervoso, que ficam criando factoides. É que uma parte da diretoria foi renovada", disse o dirigente.

"O Andrés é meu ídolo, meu professor. Fui braço direito dele por três anos como diretor de futebol. Sofremos juntos, choramos juntos e sorrimos juntos também. Eu e o Andrés nunca tivemos divergências de caráter pessoal, ético ou moral. A gente debate várias vezes sobre qual a melhor solução para o Corinthians, a melhor ideia para caso xis”, completou.

O próprio Andrés Sanchez já havia utilizado o site oficial do clube, na função de conselheiro vitalício e ex-presidente, para negar que não apoiasse mais seu sucessor e amigo. "Jamais iremos nos separar", dizia a nota.

Polêmica com Rosemberg – Se a relação com Sanchez segue perfeita, Gobbi admite que se irritou com o vice-presidente Luiz Paulo Rosemberg. O homem do marketing corintiano disse que o time alvinegro é medíocre o ouviu xingamentos da torcida durante o jogo contra o Figueirense desta quinta-feira.

"Quando eu li a matéria em um site, eu também tive a reação que a torcida teve. Então eu procurei o Luis Paulo, e ele me colocou o contexto da frase pinçada, e sobre o que conversavam. O tema era marketing, estrelas. Mas eu prefiro que o próprio Luis Paulo venha aqui, e ele virá, para colocar e explicar o que está pegando aí, e o que gerou toda essa polêmica", disse Gobbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário