sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Após o peruano Ramirez reclamar por mais oportunidades, A direção do Timão espera retorno dele na próxima semana para um papo sobre o futuro.


O meia Ramírez pode estar vivendo os últimos meses como jogador do Corinthians. Convocado para a seleção peruana, o armador manifestou o desejo de trocar de clube no fim do ano por estar sendo pouco aproveitado por Tite na atual temporada. A direção do Timão espera retorno dele na próxima semana para um papo sobre o futuro.

– Pelo que eu entendi, ele quer ter mais espaço. É normal querer ter mais chances. Vamos esperar o jogador voltar ao Brasil para entendermos o que ele está pensando – afirmou o diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves.

O peruano, de 27 anos, não vem tendo uma temporada das mais produtivas. No primeiro semestre, foi reserva de Danilo e Alex e, de quebra, acabou perdendo ainda mais espaço com a contratação de Douglas. Além disso, conviveu com alguns problemas físicos e frequentemente ficou fora até do banco de reservas. Atualmente, só tem chances durante suspensões ou partidas em que os titulares são preservados.

Contratado em 2011 do Universitário-PER, Ramírez viveu o melhor momento com a camisa alvinegra no ano passado. Já na reta final do Brasileirão, marcou um importante gol na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, em Fortaleza, deixando o Alvinegro mais próximo de conquistar o título nacional.

A saída dele chegou a ser cogitada logo após o título da Libertadores. O jogador recebeu uma proposta do Sport, mas o acordo não foi fechado. Ramírez tem contrato com o Timão até o fim de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário