domingo, 14 de outubro de 2012

Apesar do empate Tite ficou contente com o desempenho da equipe.

Depois do empate por 1 a 1 no Canindé diante da Portuguesa, o técnico Tite reclamou do grande número de faltas cometidas pela equipe da casa e afirmou que seu time merecia a vitória. A agressividade do time da Lusa fez com que Emerson Sheik saísse ainda no primeiro tempo machucado após uma dividida.

“Fiquei muito contente com o desempenho da equipe, um jogo muito competitivo, número de faltas excessivo. Daqui a pouco vão machucar, hoje já teve o Emerson. Romarinho é pau toda hora. Não vou ficar chorando situações, mas observem o excessivo número de faltas”, analisou Tite.

“O Romarinho é muito visado, o Emerson eu perdi com jogada de força desproporcional. Ele pediu para ficar e o departamento médico colocou que ele tinha de ficar porque aquecendo poderia voltar ao normal. Poderia ter um resultado melhor pelo desempenho”, completou o técnico corintiano.

O Corinthians volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Varginha. A equipe ocupa a sétima colocação na competição com 43 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário